Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

Globo Mais Famosos: Ken Humano brasileiro enfrenta 50ª cirurgia e lamenta: “Foi a pior”, Confira!


Várias pessoas pelo mundo continuam obcecadas em ficarem parecidas com o boneco Ken, e Rodrigo Alves, 33 anos, é um deles. O brasileiro já gastou cerca de 1,5 milhão em cirurgias plásticas e acaba de realizar seu quinquagésimo procedimento.

Segundo ele, em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, esse foi o pior de sua vida. Ele realizou um procedimento chamado facelift SMAS, onde é feito o descolamento dos músculos do rosto, destinado à pessoas com grande flacidez no pescoço.

No seu caso, essa cirurgia foi feita porque ele contava com com o rosto absurdamente redondo. No pós operatório, ele ficou extremamente inchado. “Meu rosto ficou tão inchado que eu cheguei a me perguntar se tinha feito a escolha certa”, conta.


“Foi bem difícil. Se eu comesse alguma coisa sólida, os pontos poderiam explodir”, acrescenta o rapaz, que passou dias comendo apenas sopa e sorvete e precisou ficar sem tomar banho nos primeiros 11 dias, porque o vapor poderia dilatar as veias.

“Foi a pior operação da minha vida”, lamenta Rodrigo, mas agora, ele diz que tudo valeu a pena: “Agora pareço ter 19 aninhos”. O resultado da transformação ainda não foi mostrado o jovem pretende entrar para o Guinness, o Livro dos Recordes.

Postar um comentário

0 Comentários