Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

Momento Bapho: Tribos Gays com Antonio Campagna, Confira!


Em qualquer comunidade existem vários grupos, e cada um com características próprias, e grande variação de comportamento, estilo musical e até na vestimenta! A comunidade LGBT não é diferente, descubra quem é você entre os 15 tipos de Gays. E já estou preparando para o próximo post looks para cada grupo!


1. Barbie: É o gay bombado que adora boates. Vive sem camisa, usa muito Calvin Klein, Jhon Jhon e Nike Shox, não sai da academia, ama um espelho, faz muito carão, não gosta muito de "bixinha" e acreditam ser os mais másculos.

2. Poc Poc: É a mais popular, antigamente chamada de “pintosa”. Adoram roupas coloridas, sabem todas as coreografias das divas do momento, sabem muito bem como fazer um escândalo, brincavam de bonecas quando criança, usam  All Star pintado de caneta bic e calça de cós baixo, se ouvirem um “slash, slash, slash” na boate já saem rodando a cabeça!

3. Fina: Não freqüenta qualquer lugar (só vai para a boate se tiver camarote). Adora um Chandon, só anda de grife e trabalhada no perfume importado (aquele que se ela não viajou pra NY ou pra EUROPA, comprou ali em Ponta Porã mesmo). Lê livros exotéricos e são loucos por Cher.

4. Fashionista: Sempre trabalhada na modernidade. Usam roupas de brechó, camisas fechadas até o pescoço, acessórios chamativos, são antenadas nos blogs de moda isso quando não são donas! Adoram causar, deliram ouvindo POP, BREGA, e um bom FUNK. Têm um jeito peculiar de dançar e não gostam muito de se misturar!

5. Quá Quá: Elas fazem a sobrancelha, pintam o cabelo, quando não é com reflexos loiros é de ACAJÙ, adora promoções de loja, adora dar close(sem poder),  muita pinta, adora um barraco, é louco por Beyoncé,  assiste novela mexicana e pensa em ser travesti.

6. Ativista: São assumidos perante a sociedade, adoram encorajar as outras a saírem do armário. Gostam de causas sociais, ONGs e lutam pelos direitos dos homossexuais. São aquelas que apoiaram a liberação do casamento gay. Na maioria das vezes são inteligentes e cultos. Vestem muito jeans, camiseta pólo e sapatênis. São sóbrios, quase nada afeminados!

7.Complicada: Tem crises de personalidade, é bipolar, estranha, tem mais fases que a lua, é inseguro, escreve poemas, ouve músicas deprê, nunca está bem consigo mesmo, pensa em se matar, sonha com príncipes encantados e acha que toda a sua família o odeia. Como conseqüência está sempre solteiro, extremamente desleixado usa roupas largas e até parece ser sujo.

8. Drogada: Fazia parte de algum desses grupos, mas depois que entrou nas drogas passou a viver só: Álcool, pó, bala, doce, KEY, benflogin, pedra, cola, crack, elas querem é mais!

9. Muito franca: A gay muito franca é aquela que adora polêmica, é afetado, antipático, mimado, acha tudo cafona, adora xoxar os outros e tem muitos inimigos. É a famosa gay que faz a linha maldita. Naturalmente acredita ser a dona da verdade, e posta tudo no Twitter.

10. Close: É aquela que adora causar, só quer aparecer, ama Britney Spears, pensa que sabe  de tudo, tem mais de 1000 fotos no Intagram , My space, Blog, Twitter, Facebook, Fan Page. Gosta de estar na moda, tem NET em casa, usa Colcci e Triton, paralisa nos eventos, não pode ver um flash que faz carão e gosta de ser cobiçado.

11. Paola Bracho: É perigosa, maquiavélica, adora arrumar confusão, vive dando elza, é mafiosa, contrabandista, e quando você menos pensa ela esta na fronteira traficando drogas. E a Gilette tah sempre embaixo da língua!

12. Edwiges: A Gay Edwirges é aquela politicamente correta, tem namorado fixo, não trai, não faz nada de errado, não curte boate, ama ler, assistir documentários, entrevistas com celebridades e séries americanas que ninguém vê. Usa bermuda de tactel, camiseta estampada, bult!

13. Alexandre Frota: São os famosos encubados. Adoram fazer sexo por trás dos panos, tem perfil no Scruff, Grindr, Man Hunt, um fake no facebook, vive acessando o porno tube e odeias as afetadas.

14. Zodíaca: A gay zodíaca ama insenso, fuma maconha, é hippie por natureza, tem cristais em casa,  lê livros exotéricos, faz mapa astral e acredita em duendes como a Xuxa. Usa blusa com tie dye, sandálias de couro e o cabelo ou é rapado ou é volumoso!

15. Subdesenvolvida: A gay subdesenvolvida é macumbeira, só fala em santo, ebó, cabelo, homem, pegação, adora banheiro de shopping, dublar Mariah Carey e fica até de manhã na rua caçando bofe pra levar pra cama.



E aí, alguma carapuça serviu para você ou você tá correndo longe de ser qualquer um desses 15 tipos? Hahahhah

E claro isso é uma grande brincadeira, são muitas características, e com certeza você se identificou um pouco em cada ou em nenhuma! Não é a intenção deste post denegrir ou atingir a moral de qualquer pessoa, a maioria dos adjetivos são encontrados no dialeto da própria comunidade!

Confira > Bapho!

Postar um comentário

0 Comentários