Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

Globo Mais Famosos: Carlinhos Maia humilha o noivo e quebra todos os seus celulares por ciúmes: “Relacionamento abusivo”, Confira!


Carlinhos Maia está sendo detonado nas redes sociais após uma declaração polêmica do seu noivo em entrevista a Matheus Mazzafera. Quem pensava que era fácil se relacionar com o famoso do Instagram, não sabe a humilhação que Lucas Guimarães enfrenta em casa.

Durante o Carnaval, eles foram questionados sobre os ataques de ciúmes na relação e o outro rapaz acabou falando demais sobre a relação. O digital influencer mostrou que Carlinhos Maia não é apenas o mais ciumento da casa, mas também o mais possessivo.

Ele disse que já perdeu quatro celulares por conta dos ataques brutais de ciúmes do noivo, que joga todos os aparelhos contra a parede, quando começa com alguns desses surtos. “Olha, eu vou contar uma história que eu já perdi quatro celulares por conta dele”, desabafou Lucas.

“Você quebra o celular dele?”, questionou Matheus Mazzafera, perplexo, e Carlinhos Mais confirmou: “Jogo na parede”. “Eu quebraria de volta é a cara inteirinha da pessoa que cogitasse fazer uma desgraça dessas comigo”, disparou um internauta.

“O Carlinhos Maia é um desserviço pra comunidade. Machista, heteronormativo e CHAVEIRINHO DE HÉTERO. Não tem nada pior que um viado que se submete a discursos/desejos de heterossexuais. Sem falar no relacionamento abusivo que ele faz orgulho de exibir”, disparou um seguidor.

“Não sei como ou porque vocês pagam tanto pau pro carlinhos maia. A nova dele é que ele falou aberta e publicamente que já quebrou QUATRO celulares do noivo por causa de CIÚME. isso é surreal”, disparou mais uma. “Relacionamento abusivo”, disse outra.

Postar um comentário

0 Comentários