Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

header ads

Globo Mais Famosos: Pete Davidson deleta conta no Instagram depois de postar 'pensamentos suicidas', Confira!


Os fãs do comediante Pete Davidson, do Saturday Night Live, estão em tumulto depois que o ator de 25 anos postou uma mensagem dizendo que ele "não queria estar nesta terra".

Como as mensagens de apoio inundaram o lugar de Pete, houve uma preocupação mais profunda com o bem-estar dele depois que ele deletou sua conta no Instagram.

Pete havia admitido anteriormente que não havia lidado muito bem com a separação da ex-financista, Ariana Grande.

Com preocupações aumentando seu bem-estar, houve notícias agradáveis ​​de Jon Cryer, que twittou que o comediante aparentemente havia chegado ao SNL.

Escrevendo no Twitter, Jon acalmou os nervos dos seguidores de Pete, escrevendo: "Estou ouvindo Pete Davidson estar no SNL e ser contabilizado. Estamos pensando em você, Pete. Você é amado. (E apenas um alerta, quando você finalmente vira no seu celular, ele vai ficar em paz por um tempo) ".

A preocupação foi desencadeada por um post para seus 2,5 milhões de seguidores, no qual Pete compartilhou uma mensagem que transmitia seus sentimentos internos.

Pete escreveu: "Eu realmente não quero mais estar nesta terra. Estou fazendo o meu melhor para estrelar aqui para você, mas na verdade não sei quanto tempo mais posso durar.

"Tudo o que eu já tentei fazer foi ajudar as pessoas. Lembre-se de que eu te avisei."

Isto foi seguido por um emoji de coração e deixou seus fãs cambaleando, enquanto eles insistiam para que ele "ficasse forte".

Cerca de 40 minutos depois, ele havia deletado sua conta e havia uma enorme manifestação de preocupação por ele nas mídias sociais.

Pete já havia se aberto a seus seguidores sobre seu transtorno de personalidade limítrofe (BPD) e que ele estava se sentindo suicida anteriormente em sua vida.

Ele se separou de Ariana, 25 anos, alguns meses atrás e não chegou a aceitar isso desde então. Ariana, entretanto, compartilhou um pedido de desculpas a Pete sobre como seu relacionamento terminou, em seu single, "thank you next".

Ele escreveu no Instagram na época: "Eu mantive minha boca fechada. Nunca mencionei nenhum nome, nunca disse uma palavra sobre alguém ou qualquer coisa. Estou tentando entender como quando algo acontece com um cara o mundo todo apenas destrói tudo sem qualquer fato ou quadro de referência.

"Especialmente no clima de hoje, onde todo mundo gosta de ser ofendido e chateado, é realmente incompreensível. Eu estou ficando on-line intimidado e em público por pessoas por 9 meses.

"Eu falei sobre BPD e ser suicida publicamente apenas na esperança de que isso ajude a conscientizar e ajude crianças como eu que não querem estar nesta terra.

"Eu só quero que vocês saibam. Não importa o quão difícil a internet ou alguém tente me fazer me matar. Eu não vou. Estou chateado, eu tenho que dizer isso. Para todos aqueles me segurando e vendo isso por o que é - eu vejo você e eu amo você ".

Seus fãs enviaram-lhe mensagens de apoio e o elogiaram por ser aberto sobre a maneira como ele se sente e agora ele vai precisar desses fãs mais do que nunca.

Postar um comentário

0 Comentários